XV Enecult recebe submissões de trabalhos até 11 de abril

O XV Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (Enecult) já tem data marcada para 2019: entre 1º e 3 de agosto, o evento acontece na Universidade Federal da Bahia (Ufba). O prazo para a submissão de trabalhos a serem apresentados no Encontro vai até o dia 11 de abril.

O resultado da seleção será divulgado no dia 31 de maio.  Para fazer a submissão de artigos, é necessário acessar o site oficial do evento, www.enecult.ufba.br/, e seguir as instruções disponíveis na aba “submissão de artigos”. Cada estudante pode submeter apenas um artigo como autor principal.

Nesta 15ª edição, o Enecult, evento reconhecido internacionalmente pelos estudos na área de Cultura, terá um novo Grupo de Trabalho (GT), voltado para as Culturas Digitais. Ao todo, serão 17 nesta edição. Além dos grupos, a programação do Enecult conta com minicursos, simpósios e outras atividades culturais, e será divulgada em breve.

O evento é realizado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), por meio do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura) do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e Faculdade de Comunicação (FACOM).

Inscrições

As inscrições para os participantes começam no dia 3 de junho. Na primeira faixa de valor, as taxas são de R$ 20 (estudante de graduação), R$ 120 (estudante de pós-graduação) e R$ 200 (profissionais, professores e pesquisadores). Esses valores são válidos até o dia 1º de julho.

Na segunda faixa de valor, as taxas serão reajustadas para R$ 30 (estudante de graduação), R$ 160 (estudante de pós-graduação) e R$ 280 (profissionais, professores e pesquisadores).

Confira abaixo a lista completa dos GTs confirmado para esta edição:
  • Culturas e América Latina
  • Culturas e Artes
  • Culturas e Desenvolvimentos
  • Culturas e Narrativas Audiovisuais
  • Culturas e Festas
  • Culturas e Identidades
  • Culturas e Mídias
  • Culturas e Modas
  • Culturas Populares
  • Diversidade Cultural
  • Organização da Cultura