Concessão de Passagens e Diárias

O Programa poderá disponibilizar para os/as convidados/as das bancas de defesa de mestrado e doutorado, condicionado à disponibilidade de recursos,  passagens aéreas e terrestres e/ou diárias para a cobertura dos custos da viagem. Para que o benefício seja concedido, o/a estudante precisa enviar o formulário com os membros da banca (em anexo na página) para os e-mails mass@ufba.br e culturas@ufba.br. É necessário se certificar da agenda que o/a convidado/a cumprirá no período que estiver disponível para a defesa. Caso existam atividades oficiais além da banca, é necessário enviar o cronograma de todas elas. Caso o/a convidado/a seja servidor/a público/a (universidades, órgãos públicos, agências ou conselhos), é imprescindível informar o recebimento e valor mensal dos auxílios de alimentação e transporte.

Mais Informações sobre SCDP.