Cerimônia de inauguração do Bloco A do IHAC

À comunidade do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC),

É com grande alegria que convidamos tod_s para a inauguração do Bloco A do IHAC, um marco significativo na história da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e do Instituto.

A cerimônia ocorrerá no dia 13 de setembro de 2023, às 11 horas, no Campus de Ondina da UFBA. Teremos a honra de contar com a presença do Professor Paulo Miguez, Magnífico Reitor da UFBA; do Professor Penildon Silva Filho, Vice-Reitor da UFBA; do Professor Luis Augusto Vasconcelos, Diretor do IHAC; do Professor Milton Júlio de Carvalho Filho, Vice-Diretor do IHAC, juntamente com pró-reitores(as), superintendentes, diretores(as) de outras unidades, além de ex-diretores e vice-diretores da casa.

Este evento representa um momento de grande importância para nossa comunidade, por isso, sua presença é fundamental.