O ENECULT 2020 começa hoje, 15 de setembro de 2020

O XVI Enecult - Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura começa hoje, dia 15/09! Promovido pelo Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), da Universidade Federal da Bahia (UFBA), neste primeiro dia, às 9h30, o Enecul inicia as atividades  com a mesa de abertura Brasil hoje, Cultura e Universidade, com o reitor em exercício da UFBA, Paulo Miguez. Ainda na abertura será lançado o MapCult - Mapeamento Cultural da UFBA.

Às 14h acontece a mesa Cultura e conflito: disputas político-culturais no Brasil contemporâneo, com Edson Farias (UnB) e Frederico Barbosa (IPEA/UNICEUB), sob coordenação de Mariella Pitombo (UFRB)
e às 16h30 é a vez da mesa Políticas, práticas e consumo culturais: perspectivas latinoamericanas em tempos de crise, coordenada por Renata Rocha (UFBA) e Carla Rabelo (UNIPAMPA), com a presença de Ana Rosas Mantecón (UAM/México), Ana Wortman (UBA/Argentina), Isaura Botelho (Brasil)

Lembramos que o Enecult ocorrerá entre os dias 15 e 18 de setembro, trazendo mesas com debates atuais sobre cultura e sociedade, além de Mostra AudiovisualLançamento e Feira de Livros

As transmissões acontecerão através do www.Youtube.com/enecult

Confira a programação completa no site do evento. Todas as mesas terão tradução e interpretação de libras.