Pesquisadores do Cult apresentam projeto de mapeamento cultura da UFBA

Os pesquisadores do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), Dr. Paulo Miguez, Dr. Albino Rubim, Dra. Ângela Andrade e Dra. Sophia Rocha apresentarão no Congresso UFBA o  o projeto de mapeamento cultural da UFBA. Segundo o site da Agenda UFBA, o Mapeamento Cultural da UFBA é um projeto de pesquisa conduzido pelo Grupo de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências professor Milton Santos (IHAC), que vai identificar atividades de ensino, pesquisa e extensão ligadas ao campo da cultura, produções artísticas e infraestruturas existentes para atividades culturais na universidade. Será realizado o mapeamento de toda atuação cultural da UFBA, incluindo desde projetos permanentes e já consagrados como a Orquestra Sinfônica e o Madrigal, até atividades eventuais e pequenos grupos, além de acervos culturais, auditórios, bibliotecas, galerias, jornais, laboratórios em cultura, livros e revistas publicados em cultura, museus, redes, salas de exibição, salas de exposição, sites, televisão, blogs, editora, etc. Também estão no registro de abrangência da investigação as atividades culturais de grupos musicais, grupos de dança, grupos de teatro e outros grupos culturais, as legislações e normas existentes sobre cultura na UFBA.

O que? Apresentação do projeto Mapeamento Cultural da UFBA.

Quando? 31 de outubro de 2019.

Onde? Auditório do PAF 1.

Qual horário? 14h

Quem? Doutores: Paulo Miguez, Albino Rubim, Ângela Andrade e Sophia Rocha.