Suspensão de aulas no IHAC | Covid-19

Publicado no site do IHAC em 16/03/2020 (disponível em http://www.ihac.ufba.br/suspensao-de-aulas-covid-19/).

À Comunidade do IHAC,

Pós-Cultura divulga quadro com alocação de salas para disciplinas de 2020.1

MESTRADO E DOUTORADO PÓS-CULTURA

Português, Brasil

Pós-Cultura divulga Lista dos Aprovados na Seleção de Alunos Especiais 2020.1 (Mestrado e Doutorado)

A Coordenação do Pós-Cultura divulgou nesta terça-feira, 04 de janeiro/2020, a Lista dos Aprovados na Seleção de Alunos Especiais de 2020.1 (Mestrado e Doutorado). O documento encontra-se disponível na página "Resultados de Editais" do site do Programa.

Pós-Cultura publica Edital para Seleção de Alunos Especiais de 2020.1

A Coordenação do Pós-Cultura publicou nesta quarta-feira, 15, o Edital de Seleção de Alunos Especiais dos cursos de Mestrado e Doutorado com ingresso no semestre 2020.1. As inscrições ficam abertas no período de 20 a 24 de Janeiro de 2020.

Matrículas WEB e Quadro de Oferta de Disciplinas 2020.1

Nesta quarta-feira inicia-se o período para solicitações de matrícula no semestre 2020.1 via WEB. Confira abaixo a programação conforme o Calendário Acadêmico da UFBA e o Quadro de Oferta de Disciplinas do Pós-Cultura para o semestre.

Português, Brasil

Pós-Cultura divulga informações para pré-matrícula de aprovados na Seleção de Alunos Regulares 2020 (Mestrado e Doutorado)

O Colegiado do Pós-Cultura divulgou nesta quarta-feira, 18 de dezembro/2019, as informações para a pré-matrícula dos candidatos aprovados na Seleção de Alunos Regulares de 2020 (Mestrado e Doutorado). O documento encontra-se disponível na página "Resultados de Editais" do site do Programa.

Português, Brasil

Pós-Cultura divulga Resultado Final da Seleção de Alunos Regulares 2020 (Mestrado e Doutorado)

A Comissão de Seleção do Pós-Cultura divulgou nesta sexta-feira, 13 de dezembro/2019, o Resultado Final (com indicação de orientação) da Seleção de Alunos Regulares de 2020 (Mestrado e Doutorado). O documento encontra-se disponível na página "Resultados de Editais" do site do Programa.

Português, Brasil

Pós-Cultura divulga Resultado Final da 3ª Etapa e Lista Preliminar de Aprovados da Seleção de Alunos Regulares 2020 (Mestrado e Doutorado)

A Comissão de Seleção do Pós-Cultura divulgou na última segunda-feira, 9 de dezembro/2019, o Resultado Final da 3ª Etapa (exame de língua estrangeira) e a Lista Preliminar de Candidatos Aprovados da Seleção de Alunos Regulares de 2020 (Mestrado e Doutorado). Os documentos encontram-se disponíveis na página "Resultados de Editais" do site do Programa.

Português, Brasil

Pós-Cultura divulga Resultado Preliminar da 3ª Etapa e Resultado Final da 4ª Etapa da Seleção de Alunos Regulares 2020 (Mestrado e Doutorado)

A Comissão de Seleção do Pós-Cultura divulgou nesta sexta-feira, 29 de novembro/2019, o Resultado Preliminar da 3ª Etapa (exame de língua estrangeira) e o Resultado Final da 4ª Etapa (Exame Oral) da Seleção de Alunos Regulares de 2020 (Mestrado e Doutorado). Os documentos encontram-se disponíveis na página "Resultados de Editais" do site do Programa.