Últimas Notícias

Pós-Cultura divulga Resultado Preliminar da 3ª Etapa e Resultado Final da 4ª Etapa da Seleção de Alunos Regulares 2020 (Mestrado e Doutorado)

A Comissão de Seleção do Pós-Cultura divulgou nesta sexta-feira, 29 de novembro/2019, o Resultado Preliminar da 3ª Etapa (exame de língua estrangeira) e o Resultado Final da 4ª Etapa (Exame Oral) da Seleção de Alunos Regulares de 2020 (Mestrado e Doutorado). Os documentos encontram-se disponíveis na página "Resultados de Editais" do site do Programa.

Expediente da Secretaria do Pós-Cultura nos dias 26 e 27/11

Informamos que nos dias 26 e 27/12 o expediente da secretaria será suspenso para atendimentos externos após a deflagração da greve nacional e decisão de adesão pelo sindicato da categoria dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação.

Português, Brasil

Pós-Cultura divulga o Resultado Preliminar da 4ª Etapa da Seleção de Alunos Regulares 2020 (Mestrado e Doutorado)

A Comissão de Seleção do Pós-Cultura divulgou nesta terça-feira, 26 de novembro/2019, o Resultado Preliminar da 4ª Etapa da Seleção de Alunos Regulares 2020 (Mestrado e Doutorado), referente à aplicação do Exame Oral. A relação de aprovados encontra-se disponível na página "Resultados de Editais" do site do Programa.

Português, Brasil

Pós-Cultura divulga Calendário do Exame Oral (4ª etapa) da seleção de alunos regulares de 2020

A Comissão de Seleção do Pós-Cultura publicou nesta quarta-feira, 13 de novembro/2019, o Calendário do Exame Oral, referente à quarta etapa da Seleção de Alunos Regulares de 2020 (Mestrado e Doutorado). O documento encontra-se disponível na página "Editais Publicados" do site do Programa.

Português, Brasil

Pós-Cultura divulga programação de aplicação do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira para seleção de alunos regulares de 2020

A Comissão de Seleção do Pós-Cultura divulgou nesta sexta-feira, 08 de novembro/2019, a programação de aplicação do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira, correspondente à 3ª Etapa do processo seletivo de Alunos Regulares de 2020 para ingresso nos cursso de Mestrado e Doutorado.

Português, Brasil

Após recursos, Pós-Cultura divulga o Resultado Final da 2ª Etapa da Seleção de Alunos Regulares 2020 (Mestrado e Doutorado)

A Comissão de Seleção do Pós-Cultura divulgou nesta sexta-feira, 08 de novembro/2019, o Resultado Final da 2ª Etapa (após recursos) da Seleção de Alunos Regulares 2020 (Mestrado e Doutorado). A relação encontra-se disponível na página "Resultados de Editais" do site do Programa.

Português, Brasil

Pós-Cultura divulga Lista de Dispensa da Prova de Proficiência em Língua Estrangeira da Seleção de Alunos Regulares 2020 (Mestrado e Doutorado)

A Comissão de Seleção do Pós-Cultura divulgou nesta quinta-feira, 07 de novembro/2019, a Lista de Dispensa da Prova de Proficiência em Língua Estrangeira da Seleção de Alunos Regulares 2020 (Mestrado e Doutorado). A relação encontra-se disponível na página "Resultados de Editais" do site do Programa.

Português, Brasil

Pós-Cultura divulga o Resultado Preliminar da 2ª Etapa da Seleção de Alunos Regulares 2020 (Mestrado e Doutorado)

A Comissão de Seleção do Pós-Cultura divulgou nesta terça-feira, 05 de novembro/2019, o Resultado Preliminar da 2ª Etapa da Seleção de Alunos Regulares 2020 (Mestrado e Doutorado). A relação encontra-se disponível na página "Resultados de Editais" do site do Programa.

Português, Brasil

Professor do Pós-Cultura ganha prêmio de melhor roteiro de série documental em associação de roteiristas

A equipe de roteiristas da série Guerras do Brasil.doc., série dirigida por Luiz Bolognesi e na qual integra o professor Felipe Milanez, ganhou o prêmio de melhor roteiro de série documentário/reality.