Últimas Notícias

Pós-Cultura divulga Calendário do Exame Oral (4ª etapa) da seleção de alunos regulares de 2020

A Comissão de Seleção do Pós-Cultura publicou nesta quarta-feira, 13 de novembro/2019, o Calendário do Exame Oral, referente à quarta etapa da Seleção de Alunos Regulares de 2020 (Mestrado e Doutorado). O documento encontra-se disponível na página "Editais Publicados" do site do Programa.

Português, Brasil

Pós-Cultura divulga programação de aplicação do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira para seleção de alunos regulares de 2020

A Comissão de Seleção do Pós-Cultura divulgou nesta sexta-feira, 08 de novembro/2019, a programação de aplicação do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira, correspondente à 3ª Etapa do processo seletivo de Alunos Regulares de 2020 para ingresso nos cursso de Mestrado e Doutorado.

Português, Brasil

Após recursos, Pós-Cultura divulga o Resultado Final da 2ª Etapa da Seleção de Alunos Regulares 2020 (Mestrado e Doutorado)

A Comissão de Seleção do Pós-Cultura divulgou nesta sexta-feira, 08 de novembro/2019, o Resultado Final da 2ª Etapa (após recursos) da Seleção de Alunos Regulares 2020 (Mestrado e Doutorado). A relação encontra-se disponível na página "Resultados de Editais" do site do Programa.

Português, Brasil

Pós-Cultura divulga Lista de Dispensa da Prova de Proficiência em Língua Estrangeira da Seleção de Alunos Regulares 2020 (Mestrado e Doutorado)

A Comissão de Seleção do Pós-Cultura divulgou nesta quinta-feira, 07 de novembro/2019, a Lista de Dispensa da Prova de Proficiência em Língua Estrangeira da Seleção de Alunos Regulares 2020 (Mestrado e Doutorado). A relação encontra-se disponível na página "Resultados de Editais" do site do Programa.

Português, Brasil

Pós-Cultura divulga o Resultado Preliminar da 2ª Etapa da Seleção de Alunos Regulares 2020 (Mestrado e Doutorado)

A Comissão de Seleção do Pós-Cultura divulgou nesta terça-feira, 05 de novembro/2019, o Resultado Preliminar da 2ª Etapa da Seleção de Alunos Regulares 2020 (Mestrado e Doutorado). A relação encontra-se disponível na página "Resultados de Editais" do site do Programa.

Português, Brasil

Professor do Pós-Cultura ganha prêmio de melhor roteiro de série documental em associação de roteiristas

A equipe de roteiristas da série Guerras do Brasil.doc., série dirigida por Luiz Bolognesi e na qual integra o professor Felipe Milanez, ganhou o prêmio de melhor roteiro de série documentário/reality.

Português, Brasil

Professor do Pós-Cultura palestra em evento da OAB/BA sobre religiões e democracia

Na segunda-feira, dia 28 de outubro, o professor Leandro de Paula, do Pós-Cultura, participa como convidado do

Português, Brasil

Pós-Cultura divulga Resultado Final da Seleção Interna de Professor Visitante 2020

A Comissão de Seleção do Pós-Cultura divulgou nesta quinta-feira, 24 de outubro/2019, o Resultado Final da Seleção Interna de Professor Visitante 2020.